Notícias da São Sebastião Mártir -voltar-
Vem aí a Semana da Família
Créditos foto: PASCOM/PSSM Full Width Post Format
Como em todos os anos, do segundo ao terceiro final de semana do mês de agosto, este ano de 13 a 19 de agosto, a Igreja Católica no Brasil olha com um carinho todo especial para as comunidades onde de fato começa a Iniciação à Vida Cristã: nossas queridas famílias. Trazer o amor, o perdão, a alegria para dentro das famílias é a razão da existência da Pastoral Familiar.
Para que este ano a graça do amor de Deus seja percebida por um maior número de famílias, várias atividades estão sendo carinhosamente preparadas. Além da Missa em todos os dias daquela semana, as 12h30min, participação nos meios de comunicação, escolas, Pedágio da Família, e para este ano de 2017 é intenção da Pastoral Familiar chegar em Empresas do nosso município para proporcionarmos a todos os colaboradores um momento de encontro com Cristo por meio da oração, valorização da família, entrega de folders que trazem um conteúdo muito bem elaborado pela Pastoral Familiar Diocesana, com algumas dicas para melhor vivermos nas nossas famílias, também algumas palavras do nosso Papa Francisco que, com muita sabedoria nos orienta como trilhar o caminho do amor, da solidariedade, da compaixão.
Aproveitamos para dizer que se alguma Empresa tiver interesse na visita da Pastoral Familiar por ocasião da Semana da Família, ou mesmo em outra oportunidade, que faça contato com a secretaria da Paróquia. Para nós, da Pastoral Familiar será uma grande alegria visitar sua empresa.
Que a Sagrada Família de Nazaré nos ilumine, agora e sempre.
Autor: Irineu e Cristiane Fengler