Notícias da Nossa Senhora de Czestochowa -voltar-
Reforma de nosso Santuário
Créditos foto: Maria Madalena Markowski Full Width Post Format
A comunidade de Dom Feliciano se uniu para reformar o Santuário Nossa Senhora de Czestochowa. O valor do projeto está orçado em R$ 780 mil e já está em execução. Terá duração de seis meses e sua reinauguração está prevista para dia 15 de agosto deste ano, dia comemorado anualmente por Ela ser padroeira do município.
Alguns paroquianos se uniram em uma comissão especial para arrecadar o valor estimado, criando assim a campanha do mil, que consiste na doação de mil reais por família ou entidade interessada, podendo ser parcelado até o final da obra. Todo e qualquer valor é bem-vindo. As doações podem ser feitas diretamente no Sicredi, Agência 0663 conta poupança nº 95255-9 ou no escritório Paroquial  telefone (51) 999353106. As missas estão sendo realizadas no Salão Paroquial.
Palavras de nosso Pároco Pe. Przemyslaw Tomasz Januszewski, “a última reforma aconteceu há 35 anos, e além da necessidade dos reparos dos danos causados pelo tempo é preciso focar também na acessibilidade. Mais do que bonito, queremos que nosso Santuário seja cada vez mais acessível e visitado, renovando a fé, alimentando os corações e fortalecendo a palavra de Deus”.
Autor: Maria Madalena Markowski