Artigos e Notícias voltar
Posse e apresentação dos párocos e vigários paroquiais

Dia 19/01 – 20 horas: Apresentação dos padres Rogério Kunrath e Leandro José Lopes como vigários paroquiais e do Diácono Rodrigo Hilleshein para o serviço diaconal na paróquia São Sebastião Mártir de Venâncio Aires. 
Dia 21/01 -  09 horas: Posse do Pe. Joacir Meotti e apresentação do padre Amilton Capaverde como pároco e vigário paroquial da paróquia Nossa Senhora do Rosário de Rio Pardo. 
Dia 27/01 – 18 horas: Posse do Pe. Hilário Gonçalves e apresentação dos padres Fabrício Niederle e Jolimar Lemos da Silva como pároco e vigários paroquiais da paróquia do Espírito Santo de Santa Cruz do Sul.
Dia 27/01 – 18 horas – Posse do Pe. Miguel Dametto como pároco da paróquia São João Batista de Nova Brescia.
Dia 27/01 – 18 horas: Apresentação do Pe. Maurizan do Nascimento como vigário paroquial da Paróquia Santa Bárbara de Encruzilhada do Sul.
Dia 27/01 – 19 horas: Apresentação do Pe. Décio Weber como vigário paroquial na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Arroio do Meio.
Dia 28/01 – 10 horas: Posse do Pe. Fabrício Niedeerle e apresentação dos padres Hilário Gonçalves e Jolimar Lemos da Silva como pároco e vigários paroquiais da paróquia Santo Antônio de Santa Cruz do Sul.
Dia 28/01 – 19 horas: Posse do Pe. Lucas Del Osbel e apresentação do Pe. José Jacob Grilli  como pároco e vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Candelária de Candelária.
Dia 28/01 – 19 horas: Apresentação do Pe. Felipe Bernardon como vigário paroquial da Paróquia Santo Inácio de Lajeado.
Dia 1º/02 – 19h30m: Posse do Pe. Benjamin Borsatto como pároco da paróquia São Carlos de Anta Gorda.
Dia 03/02 – 18 horas: Posse do Pe. Ênio Orlando Griebeler como pároco da paróquia Nossa Senhora da Glória de Sinimbu.
Dia 03/02 – 19 horas: Posse do Pe. José Luciano Schneiders como pároco da paróquia Nossa Senhora da Conceição de Moinhos, Lajeado.
Dia 04/02 – 08 horas: Posse do Pe. Hilário Gonçalves e apresentação dos padres Jolimar Lemos da Silva e Fabrício Niederle como pároco e vigários paroquiais da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santa Cruz do Sul.
Dia 04/02 – 19 horas: Posse do Pe. Roni Osvaldo Fengler como pároco da paróquia São João Batista (Catedral) em Santa Cruz do Sul.
Dia 10/02 – 18 horas: Posse do Pe. Jolimar Lemos da Silva como presbítero responsável e dos padres Fabrício Niederle e Hilário Gonçalves como colabores na Região Pastoral Jesus Mestre da Palavra, na comunidade Boa Esperança em Santa Cruz do Sul.
Dia 16/02 – 19 horas: Posse do Pe. João Bernardo Limberger como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Purificação de Travesseiro.
Dia 17/02 – Posse do Pe. Marcelino Sivinski na Paróquia São José de Amaral Ferrador.
Observações: 
1) Nas paróquias onde entram novo pároco e novo vigário paroquial, a apresentação dos vigários paroquiais coincidirá com a posse do pároco. Porém, devido a incompatibilidade de agenda, ele poderá ser apresentado em outra data.  
2) As posses do Ecônomo Diocesano (Pe. Rogério Kunrath), Reitor do Seminário Interdiocesano Propedêutico (Pe.Marcelo Carlesso), Reitor do Seminário Maior Dom Alberto de Viamópolis (Pe.Leandro José Lopes) e Diretor da Casa Seminário São João Batista de Santa Cruz do Sul (Pe. Eleutério Orsolin) acontecem de forma privativa, sendo que, em momento oportuno, se fará a apresentação ao público.

Últimas Notícias da Diocese