Artigos e Notícias -voltar-
Posse dos novos Párocos
Créditos foto: Ilse Reimann Full Width Post Format
No dia 28 de dezembro, Pe.  Jolimar Lemos da Silva tomou posse como pároco da paróquia da Conceição de Santa Cruz do Sul, permanecendo como pároco da Quase Paróquia Região Pastoral Jesus Mestre da Palavra. Junto com ele trabalhará, de forma direta, como Vigário Paroquial, o Pe. Jean Mara Lafortune que irá residir no Bairro Santa Vitória. Os padres Hilário Gonçalves (pároco da paróquia do Espírito Santo) e Fabrício Nielerle (pároco da paróquia Santo Antônio) também tem nomeação de vigário paroquial na paróquia da Conceição e na "Quase Paróquia" Região Pastoral Jesus Mestre da Palavra.
No dia 1º de fevereiro, Pe. Antônio Loucival Bremm tomará posse em Encruzilhada do Sul às 18 horas, permanecendo o Pe. Maurizan do Nascimento como vigário paroquial. 
No mesmo dia, às 19 horas, Pe. Rafael Toillier tomará posse na paróquia São José do Vale do Sol. 
No dia 02 de fevereiro, às 09 horas Pe. Paulo Krindges tomará posse na paróquia Sagrado Coração de Jesus de Rincão del Rei.
No mesmo dia (02/02), às 09h30m, Pe. Nelson Beuren tomará posse na paróquia Santo Antônio de Relvado.
Também no dia 02 de fevereiro, às 19 horas, Pe. Valdir Biasibetti tomará posse na paróquia Santo Inácio de Lajeado, onde terá a colaboração do Vigário Paroquial Pe. Silvino Tarcísio Hammes.
Autor: Pe. Roque Hammes