Notícias da -voltar-
Amaral Ferrador prepara Bicentenário
Full Width Post Format
A Paróquia São José do Patrocínio de Amaral Ferrador começa a preparar-se para a celebração dos 200 anos de instalação da Paróquia.
Criada em 1816, a posse do primeiro pároco foi em 1822, quando se deu, definitivamente, a instalação da Paróquia. A programação começa no dia 08 de dezembro, festa da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, com um encontro das lideranças que, nas últimas décadas, deram e dão o melhor de si para a Igreja local. Conforme palavras do pároco Pe. Marcelino Sivinski, será “um encontro de recordações, de muitas lembranças e memória de tantos trabalhos e caminhadas, onde queremos dizer um muito obrigado a Deus por tudo, pela sua presença amiga, pela proteção constante e pela sua generosa bênção que nunca faltou”.
Às 19h30m será celebrada a missa de ação de graças, seguida de um jantar de confraternização, no salão paroquial, em homenagem a todos os que fizeram e fazem a história da paróquia. Muitas outras atividades estão sendo programadas para os próximos anos, com o intuito de recordar, celebrar e reanimar o povo na fé. 
Autor: Pe. Roque Hammes
Últimas Notícias da paróquia