Notícias da Nossa Senhora de Czestochowa -voltar-
Consulado do Internacional em Dom Feliciano doa camiseta para festa de Nossa Senhora de Czestochowa
Créditos foto: Fabricio B. Puchalski Full Width Post Format
Dom Feliciano realizará no próximo dia 15 de agosto grande festa em louvor à Nossa Senhora de Czestochowa, padroeira da Paróquia e do Município. O Consulado do Sport Club Internacional da cidade,visando colaborar com o evento, realizou a doação de uma camisa autografada pelos jogadores à Paróquia, para ser sorteada entre os prêmios da Ação entre Amigos em benefício à festa. A camisa foi entregue pelo Cônsul Fabrício Bystronski Puchalski e pelo Vice-Cônsul Fábio Adriano Szortyka ao padre Przemyslaw Tomasz Januszewski, pároco local.Uma grande reforma está em fase de conclusão no Santuário de Nossa Senhora de Czestochowa, igreja matriz de Dom Feliciano, e todo o lucro arrecadado com as festividades será destinado ao pagamento da obra.
Padre Tomasz, que é polonês e torcedor colorado, agradeceu a doação à direção do Clube e ao Consulado local e acrescentou: “Esse é o prêmio que eu gostaria de ganhar, mas não cabe a mim participar do sorteio”.
“O Consulado do Internacional em Dom Feliciano vem assim se somar à comunidade que vem colaborando com a reforma de nosso santuário, e com esse gesto podemos também dar nossa contribuição”, destacou o Cônsul Fabrício Puchalski.
Autor: Fabricio B. Puchalski