Artigos e Notícias -voltar-
Convivência entre Idosos
Créditos foto: Francine Stolben Full Width Post Format
Na tarde do dia 05 de abril de 2016, a ASDISC realizou o acompanhamento ao Grupo de Idosas Girassol, o grupo se encontra semanalmente no salão da comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Bairro Bom Jesus- SCS.
A visita ao grupo teve diversos momentos, entre eles: cadastramento das idosas no projeto “Convivência Entre Idosos”, a realização de levantamento de materiais para oficinas, necessários para a produção de acolchoados e artesanato diversos. 
E para finalizar a tarde a ASDISC fez um momento de confraternização e homenagem a presidente do Grupo Girassol, Nelsinda Veronica da Rocha que completou seus 83 anos de vida, e durante essa jornada é voluntaria na entidade há mais de vinte anos.
A assistente social Maria Raquel Fagundes, explica que “a iniciativa propicia ainda a troca de experiências, a valorização das habilidades de cada participante e a importância do trabalho em equipe”. As oficinas têm como proposta promover a capacitação através do reaproveitamento de materiais.

Autor: Francine Stolben e Maria Raquel Fagundes