Artigos e Notícias -voltar-
Colégio Medianeira engajado na campanha “Lacre do Bem”
Créditos foto: Arquivo Colégio Full Width Post Format
O Colégio Medianeira está realizando uma intensa arrecadação de lacres de latinhas de refrigerante, suco ou cerveja, colaborando com a campanha “Lacre do Bem,” promovida pelo Lions Club Candelária. A cada 70 litrões de lacres, o Lions recebe uma cadeira de rodas, que é emprestada a quem necessita. A colaboração realizada pelo Colégio representa uma atitude ligada a dois projetos desenvolvidos no Educandário, “Solidariedade em Nossas Mãos” e “Planeta Sustentável”, voltados para a ajuda ao próximo e para o cuidado com o meio ambiente, respectivamente.
Já foram entregues pelo Colégio 47 litrões. Representando o Lions na primeira entrega, estiveram presentes a coordenadora do projeto, senhora Zaira Pinheiro, o presidente do Lions, senhor Élvio João Rohde e Zeni Richter. A atividade continua e nova entrega ocorrerá no final do ano. 
O Colégio agradece a colaboração dos alunos, professores, pais e funcionários nessa campanha. Um mundo melhor e mais justo depende da ação de cada um e do engajamento de todos. Que o cuidado e a atenção com o ser humano e o meio ambiente sejam atitudes permanentes e assumidas por todos.

“Colégio Medianeira: Nosso principal conteúdo é o Ser Humano!”

Autor: Luziane Boemo Mozzaquatro