Artigos e Notícias -voltar-
Projeto Cora Coralina
Créditos foto: Divulgação Full Width Post Format
No dia 05 de abril de 2019, na Comunidade São João Evangelista, no bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul, foi realizado o lançamento do Projeto Cora Coralina. Estiveram prestigiando o evento 40 pessoas entre elas, membros da diretoria, moradores da comunidade, representantes da rede socioassistencial do bairro Santa Vitória e representante do Conselho Municipal da Mulher, além dos participantes inscritos e a equipe técnica responsável pela execução do projeto. Contamos também com a bonita apresentação artística e cultural das crianças e adolescentes beneficiárias do Projeto Querubins. 
O Projeto Cora Coralina, oferece oficinas de capacitação em corte, costura e gestão. O objetivo principal é, “oportunizar um espaço para capacitação técnica, formação, vivência social e geração de renda, contribuindo para melhoria das condições e modo de vida das participantes do projeto e seus familiares”.
As atividades são realizadas todas as sextas-feiras, no turno da tarde, nas dependências da Comunidade São João Evangelista, e tem previsto a sua duração de 12 meses.
Autor: Dianefer Berté Schwendler