Artigos e Notícias -voltar-
Vem aí a II Semana Missionária da Paróquia São Sebastião de Venâncio Aires
Créditos foto: PASCOM Full Width Post Format
Motivados pelo bom êxito da primeira edição, os jovens da Paróquia São Sebastião Mártir de Venâncio Aires irão promover a segunda edição da Semana Missionária que irá acontecer entre os dias 24 a 29 de julho de 2018. Repleta de atividades voltada para o público jovem, tem como objetivo oportunizar um encontro pessoal com Jesus Cristo, a fim de sermos verdadeiros discípulos missionários.
Sob o lema: “Vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo” (Mt 28,19), o enfoque será sobre o Batismo, porta de entrada da vida cristã. Nestes dias os jovens vivenciarão uma semana com diferentes atividades voltada para a espiritualidade, a formação e o convívio. Também, é a partir desses momentos que surgem novas amizades e novos membros em nossos grupos de jovens.
Para a realização da Semana Missionária cada uma das 32 comunidades da Paróquia São Sebastião Mártir vai escolher e convidar 2 jovens ou mais para participarem do evento. Abriremos também 5 vagas para cada paróquia que compõe a comarca de Venâncio Aires. Para membros de grupos de jovens, não há limite de participação.
Autor: Pe. Rodrigo Hillesheim