Artigos e Notícias -voltar-
Apostolado da Oração – Sagrado Coração de Jesus arrecada 92 quilos de alimentos
Full Width Post Format
Com tema “Pela oração somos missionários do Coração de Jesus”, foi realizado no último dia 24 de junho, na Paróquia Santa Catarina, em Linha Brasil, no interior de Venâncio Aires, o 3º Encontro Comarcal do Apostolado da Oração. O evento religioso reuniu 250 pessoas das Paróquias São Sebastião Mártir do Centro, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Vila Estância Nova, Paróquia Santa Inês de Mato Leitão, Paróquia Santa Catarina de Linha Brasil, Paróquia Nossa Senhora da Natividade de Vila Arlindo e Paróquia São Martinho de Vila Palanque.
A programação que teve início às 8h30 e estendeu ao longo do dia, contou com momentos de reflexão sobre Espiritualidade com o Pe. Ezequiel Perin, Oração e Adoração ao Santíssimo com o Pe. Cláudio Kirst e Promessas do Sagrado Coração de Jesus com o Pe. Zeno Graeff. À tarde, às 14h30, foi realizada uma missa com benção do Papa Francisco e mensagem sob envio, presidida pelo vigário geral, Pe. Leandro Lopes.
Durante o evento, os devotos do Sagrado Coração de Jesus realizaram a doação de alimentos não perecíveis – Foram arrecadados 92 quilos de alimentos,11 pacotes de fraldas e duas caixas de leite. Os alimentos e as fraldas foram repassados ao Centro Promocional São João XXIII, e o leite destinado a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires.
Autor: Rosibel Fagundes