Artigos e Notícias voltar
Assembleia Administrativa Diocesana

Créditos foto: Valéria Fischer

Na manhã do sábado, 20 de fevereiro, aproximadamente 120  lideranças integrantes dos conselhos administrativos das paróquias reuniram-se, em Santa Cruz do Sul, no Seminário São João Batista, para a Assembleia Administrativa Diocesana. 
O principal assunto da pauta foi a prestação de contas do ano de 2015 e a aprovação do orçamento de 2016. Antes disso, Dianefer Berté e Márcia Breunig apresentaram um relatório dos projetos acompanhados pelo Setor Social da Diocese como contrapartida da filantropia. E, depois de aprovada a prestação de contas, Dom Canísio fez um relato dos trâmites para a venda da Casa Jesus Maria José, concretizada no início de janeiro. 
Ao final, Astor Faleiro, em nome do Conselho Econômico da Diocese, agradeceu a Dom Canísio pelo trabalho desenvolvido na Diocese ao longo dos quase seis anos em que foi bispo desta Diocese e Denise Huppes fez a entrega de uma lembrança em nome da Diocese. Dom Canísio agradeceu a homenagem e se disse feliz em poder ter trabalhado como Bispo na sua Diocese natal. Pediu orações pela Diocese e solicitou acolhida ao novo Bispo que for enviado pelo Papa.

Autor: Pe. Roque Hammes
Últimas Notícias da Diocese