Artigos e Notícias voltar
4ª Semana Missionária para Jovens na Paróquia São Sebastião Mártir

Créditos foto: Divulgação

A Pastoral da Juventude da Paróquia São Sebastião Mártir de Venâncio Aires promove a 4ª edição da Semana Missionária entre os dias 28 a 31 de julho. O evento religioso será aberto oficialmente às 19h 30min de quinta-feira, com missa na Igreja Matriz. O encerramento é no domingo com as famílias, onde serão realizados momentos de formação, missa e almoço servido nos pavilhões da paroquial.
A temática deste ano, será “Recebeis o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas”, (At 1,8). De acordo com uma das organizadoras da Semana Missionária, Paloma da Silva, serão diversas atividades voltadas a jovens com idades a partir dos 13 anos.
"Os jovens vivenciarão atividades voltadas para a espiritualidade, à formação e o convívio. O que vai permitir que eles tenham o intuito de missão dentro de nossa Igreja. Será o ‘despertar’, através dessas atividades de integração para uma missão missionária”, disse. A expectativa segundo ela, é de que 60 jovens de diversas paróquias da Diocese de Santa Cruz do Sul participem. Informações com Alessandra Justen pelo telefone (51) 9 9140-7249.

Autor: Rosibel Fagundes
Últimas Notícias da Diocese