Artigos e Notícias voltar
6º Encontro Diocesano do Apostolado da Oração

Créditos foto: PASCOM

No ano em que celebramos os 60 anos de instalação da Diocese de Santa Cruz do Sul, o 6º Encontro Diocesano do Apostolado da Oração quer ser um acontecimento especial para celebrar, refletir e nos comprometer ainda mais com a Evangelização.
Somos iluminados pelo Sagrado Coração de Jesus, alicerce e inspiração do nosso culto e devoção, que nos deixou a Eucaristia como fruto que visualiza e concretiza seu amor por nós.
É pela devoção ao Coração de Jesus e pela vivência da Eucaristia que o Apostolado da Oração encontra seu dinamismo e sustenta sua espiritualidade. Surgido na França a 175 anos e no Brasil a 152 anos, está presente na organização da maioria das paróquias e comunidades da Diocese desde sua origem.
Temos muitas razões para fazer do 6º Encontro Diocesano uma grande celebração de Ação de Graças. Por isso pedimos o envolvimento dos padres, diáconos, religiosos, religiosas e, especialmente as coordenadoras do Apostolado da Oração, com todas as lideranças na divulgação e participação do Encontro.

Autor: Pe. Antonio Puhl
Últimas Notícias da Diocese