Artigos e Notícias voltar
Seminário Dom Alberto inicia atividades pastorais

Créditos foto: PASCOM/SDA

No dia 09 de março, os padres da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Viamópolis – Viamão, estiveram visitando o Seminário Maior Dom Alberto. Os Padres: João Moraes, que é o pároco; e Juliano Borges Machado, que é o vigário-paroquial; também aproveitaram para conversar com o Padre Roni e com os seminaristas que estão na filosofia: André, Antônio e Gustavo, os quais realizam atividades pastorais nos finais de semana na Matriz e em algumas comunidades da mesma, sobre como iriam organizar estes trabalhos na Paróquia. Os Padres João e Juliano também se comprometeram em estar presentes na vida do Seminário, rezando e confraternizando, como uma forma de união entre o Seminário e a Paróquia.
Aproveitamos também para comunicar que os seminaristas que estão na teologia também realizam atividades pastorais, no entanto, estes se dirigem à algumas Paróquias de nossa Diocese. Ezequiel permanece na Paróquia Nossa Senhora da Candelária em Candelária, Giovane inicia seus trabalhos na Paróquia São Gabriel Arcanjo de Cruzeiro do Sul e Rodrigo permanece na Paróquia São Sebastião Mártir em Venâncio Aires. Além disso, os seminaristas Ezequiel e Rodrigo continuam auxiliando na Pastoral dos coroinhas da Diocese. 
Desejamos a todos que as Bênçãos de Deus os acompanhem em sua caminhada pastoral. E continuemos a rezar pelos Padres e seminaristas.

Autor: Giovane Gonçalves, Seminarista
Últimas Notícias da Diocese