Artigos e Notícias voltar
Padres Jubilares

Créditos foto: PASCOM

Três padres do clero da Diocese de Santa Cruz do Sul estão celebrando jubileu de ordenação sacerdotal em 2018. Pe. Francisco Hochscheidt e Pe. Silvério Schneiders celebram jubileu de ouro e Pe. Alfonso Antoni celebra jubileu de prata.
Pe. Silvério Schneiders celebrou com o povo da Paróquia de Capitão no dia 22 de abril, com o povo da Paróquia de Arroio do Meio (sua terra natal) no dia 1º de julho e com o povo da Paróquia de Guarantã do Norte, no Mato Grosso, onde trabalhou como missionário, no dia 12 de julho.
Pe. Francisco Hochscheidt celebrou com a Comunidade São José de Santa Cruz do Sul no dia 14 de julho e irá celebrar com o povo da paróquia de Monte Alverne, na comunidade de General Osório, no dia 1º de agosto.
Já o Pe. Alfonso Antoni celebrou com o povo de Arroio do Meio (onde é pároco) no dia 1º de julho e irá celebrar com a sua comunidade natal (Arroio Bonito, paróquia de Mato Leitão) no final do ano.
Além destes padres, também Dom Paulo De Conto e Dom Gentil Delázari, oriundos do clero da Diocese de Santa Cruz do Sul, estão comemorando 50 anos de ordenação sacerdotal em 2018.
A todos os padres jubilares externamos a gratidão do Povo Diocesano.

Autor: Pe. Roque Hammes
Últimas Notícias da Diocese